Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall

+3
MARYHUANA - Imprevisivel
toscano
MageJackson
7 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MageJackson Dom Jul 03, 2011 10:55 am

Conforme podemos ver o TS está pesado e congestionado, então o usuário Imprevisível sugeriu o uso do programa RaidCall, que apresenta uma interface mais amigável que a do TS, aparentemente não é preciso de um servidor para o Canal ficar Online, portando eu consegui criar um, e o mesmo tem suporte a 50 usuários Online, aqui vai um tutorial de como se conectar ao RaidCall.

ID DO SERVIDOR: 976106
SENHA: senhacabulosa

Passo 1 - Faça o download do programa aqui: http://www.raidcall.com/download/raidcall_v5.1.8.exe

Passo 2 - Instale-o em português

Passo 3 - Ao abrir ele você se encontrará nesta janela:
[Tutorial] Como se conectar no RaidCall ___login

Clique em "Criar nova Conta" e faça sua conta, não é preciso confirma-la por e-mail, feita a conta entre no programa.

Passo 4 - Clique em configurações:
[Tutorial] Como se conectar no RaidCall ___config
Selecione se irá usar Push-To-Talk (Pressionar uma tecla enquanto estiver falando), ou Bate Bapo Livre (Microfone ligado o tempo inteiro), e também teste seu aúdio e microfone!

Passo 5 - No campo "Digite a ID do servidor" coloque 976106 irá pedir uma senha, e esta é senhacabulosa
[Tutorial] Como se conectar no RaidCall ___id

Pronto você está conectado!
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  toscano Dom Jul 03, 2011 11:24 am

Demorô !

Já estou usando !!

Fazer rolar esse programinha ai e GO GO GO GO ganhar próximo FFA sem Staff kick hahahaa !
toscano
toscano
Irmão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 35
Localização : SP/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MARYHUANA - Imprevisivel Dom Jul 03, 2011 3:10 pm

Show de Bola.

Isso aê.. vamos evoluir. Enquanto o TS for do Chaos.. sempre terá presepadas.. além dos admins poderem ver seu IP e manda pacote na hora do pvp.. te kickarem.. entrarem na sala pra escutar as conversas.. e ainda os outros players olharem quantos e quem ta on line na hora.

Aqui é diferente.. é só nos e nada mais.
MARYHUANA - Imprevisivel
MARYHUANA - Imprevisivel

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  Punnisher Seg Jul 04, 2011 6:13 am

Eu, Squash, Magejacskon, Altair, Bonsai e Imprevissível ja usamos, e vc ?
Punnisher
Punnisher
Irmão

Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : Marechal Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Seg Jul 04, 2011 6:26 am

esse programa e uma porcaria
buga toda hora, so da pra ouvir so 1 falando
ja ate removi do meu pc

temos q achar outro programa q suporte mais de um falante Mad
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  Squash Seg Jul 04, 2011 8:14 am

aHShashSaHASHas
Devolta o ts?
Squash
Squash

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  toscano Seg Jul 04, 2011 9:07 am

|Bonsai| escreveu:esse programa e uma porcaria
buga toda hora, so da pra ouvir so 1 falando
ja ate removi do meu pc

temos q achar outro programa q suporte mais de um falante Mad



achei que ele tem um delay meio monstruoso...

acho q o negocio eh o ts mesmo :S
toscano
toscano
Irmão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 35
Localização : SP/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MageJackson Seg Jul 04, 2011 9:14 am

Eu não entendo vocês, roda mais de um microfone SIM, como o AltaIR ficou falando com o Punnisher a tarde inteira?!
Não tem delay, como eu ouço o Punnisher na hora que ele fala? O "delay" não é do programa, o suposto lag também não é do programa.

Bonsai, você que reclama do delay, e que só dá para usar um microfone, que tal você testar a tarde?
O RaidCall disponibiliza um servidor gratuito para nós, e o mesmo fica nos Estados Unidos isso pode gerar um PEQUENO delay em algumas conexões, mas esse não será tão alto, o PING pra lá é de 180 ~ 190ms, o PING do Chaos bate fácil 320ms.

Quer outro programa? Beleza só te digo que todos os outros precisam ter um servidor pago Smile Ou tem a opção de ser kickado por staff nos eventos...
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Seg Jul 04, 2011 10:02 am

nao eu nao reclamei so do delay, reclamei de todo o programa
ontem tava tendo guerra no cemita e tal ae so ouvia o punnisher falando
eu falava ninguem ouvia, eu so ouvi minha voz uma unica vez e foi em um recuo de audio do som do punnisher
dpois disso fiquei aqui falando um monte sozinho e ninguem ouvia nda, prova disso foram as 2x que fiquei preso em um PF e ninguem moveu uma palha pra me tirar, se o programa realmente funciona acredito q pelo menos 1 ou 2 teria ido la me curar ou tirar do pf


o yahoo oferece uma conferencia d voz gratuita e q nao buga.. antes de conhecer o ts todo mundo usava ele
entao programas d conferencia d voz gratuitos e o q nao falta, podiamos usar esse nos eventos e o ts para guerras rotineiras study
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MageJackson Seg Jul 04, 2011 10:07 am

Bonsai, você não sabe por em modo de batepapo livre não é? Você deixou só pra falar quando pressionar uma tecla.
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Seg Jul 04, 2011 10:14 am

eu coloquei dos 2 modos que tinha la
qndo instalei deixei no modo "apertar pra falar" so q nao deu pq as teclas davam conflito com o razor...
dae qndo fui pro cemita habilitei aquela outra opçao "bate papo livre", so q nao funcionava eu falava ninguem ouvia nda, configurei o microfone aki tb nao adiantou nda.. pensei "bah pode ser o microfone" testei o mesmo no ts, msn e yahoo e tava funcionando perfeitamente.. entao conclui e era esse programa bichado q nao tava cumprindo com o prometido.. tava tudo regulado e configurado fiz e refiz aquele seu tutorial mais continuou o mesmo defeito

conclusao o programa e uma droga Rolling Eyes
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MageJackson Seg Jul 04, 2011 10:47 am

Você clicou em Aplicar?!

Como o Punnisher, e o Altair usam? Só me explica isso.
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MARYHUANA - Imprevisivel Seg Jul 04, 2011 10:52 am

Eu uso e falo e escuto todo mundo ao mesmo tempo.

Alguma configuração ai q vc não fez certo.
MARYHUANA - Imprevisivel
MARYHUANA - Imprevisivel

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  Punnisher Seg Jul 04, 2011 12:31 pm

conclusao o programa e uma droga


Ou tu é um newba que não sabe usar ahuhuhuH!! o programa funciona e aceita multiplos oradores sim! é só vocês configurarem adequadamente
Punnisher
Punnisher
Irmão

Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : Marechal Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Seg Jul 04, 2011 3:59 pm

Ou tu é um newba que não sabe usar ahuhuhuH!! o programa funciona e aceita multiplos oradores sim! é só vocês configurarem adequadamente


aee nao neh fi!
8 anos de UO nas costas
se eu nao desse conta de configurar esse programa "aplicar" as configuraçoes de voz
eu iria parar d jogar uo e jogar diablo Wink



reinstalei novamente o programa, coloquei um novo headfone
configurei tudo novamente agora e so testar
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  ~arthurzT Ter Jul 05, 2011 3:42 pm

êpa! não fala de diablo! eu e o pollus jogamos diablo por 8 anos! kkkkk vocês demorariam uns 3 anos para conseguirem tirar qualquer damage meu e do pollus xD jogo com duelo bemmmmmmm mais complexo que UO.

já baixei o programa. ^^
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Ter Jul 05, 2011 6:55 pm

ahhh diablo nao e tao ruim assim tb shauashuas bom o 1 e muito facil zerei ele em menos d 1 semana
ja o 2 demorei 1 mes ashusahuas o 3 e o mais show mais meu pc lixo nao roda ele
tenho q compra umas memorias novas hsauashasu


ps: microfone no raidcall funcionou mais o lag nas msgs e irritante demora muito pra chegar
aqui pra mim demora em torno d 40 a 60seg. (marquei no relogio)

|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  MageJackson Qua Jul 06, 2011 10:25 am

Vou tentar explicar o quê está ocorrendo e por que no TS a mensagem pode chegar mais rápido.

O RaidCall disponibiliza um servidor gratuito sendo um na Europa e um nos Estados Unidos, eu optei pelos Estados Unidos tendo em vista que o PING é mais baixo, o RaidCall faz uso do modo client-servidor ao contrário dos outros programas que fazem Peer-To-Peer (P2P), sendo assim reduz drasticamente o lag, além de fazer o uso do protocolo UDP que reduz lags e atrasos, o problema está no Upload da sua internet e não no RaidCall, quando sua voz "chega" no servidor é distribuída então teoricamente ela chega após 30s,60s como citado pelo |Bonsai|, quem tem net mais lenta irá ter sua voz transmitida lentamente, porém irá receber a voz dos outros normalmente, pois o servidor as distribuí em conjunto e o Download da banda é mais que Upload sendo assim normal. Não sei se o TeamSpeak utiliza client-servidor se utilizar a teoria é de que o servidor está no Brasil então chegará mais rápido e consequentemente será distríbuida a voz mais rapidamente.

Entenderam? Very Happy
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  toscano Qua Jul 06, 2011 10:26 am

Nem li Very Happy
toscano
toscano
Irmão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 35
Localização : SP/PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  |Bonsai| Qua Jul 06, 2011 12:20 pm

Nem li Very Happy

eu tb ! lol!
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como se conectar no RaidCall Empty Re: [Tutorial] Como se conectar no RaidCall

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos