Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shard BattleZone

Ir para baixo

Shard BattleZone Empty Shard BattleZone

Mensagem  MageJackson Seg Jun 20, 2011 4:55 pm

Seguinte, BattleZone foi um FreeShard em RunUO com PVP de sphere (falam mal, mas acho mais legal que o do POL), servidor estável, praticamente sem bugs, staff bem atenciosa, se achasse um BUG dia seguinte já tava arrumado... O Admin Kraz veio ao meu MSN e falou que irá tentar upar o servidor denovo, ou passar para alguém que faça isso (Falou ontem), eu sei que muitos não tão curtindo o Chaos por conta da Staff que muitas vezes sequer ouve o player e não vem falar que eu tou mentindo, já falei muito do Shard para o Balujah Zapata.

Website: http://battlezone.com.br/forums/

- Pets
O BattleZone conta com um sistema de pets que funciona da seguinte maneira, você deve ter 100 de Taming para tamar um White Dragon ou um NightMare, você deve upar ele indo em dungeons de level equiparado a skill do pet (Sim ele tem skills, magery, sword etc), e depois você o usa para ir em dungeons champs que não são nem parecidas com a do Chaos.

- PVP
Possui PVP de Sphere com um toque de BattleZone, deixam as batalhas longas e justas!

- Dungeons
Possui praticamente todas as dungeons do Ultima Online implementadas

- Client
Suporta o client 7.x.x.x sem bugs (Obs: O Chaos usa 6.x.x.x.)

- RunUO
Utiliza como emulador o RunUO que faz uso da linguagem C# conhecida por grandes programadores, umas das principais usadas para desenvolvimento de softwares, sendo assim possui mais formas de solucionar bugs, e grande comunidade.

- Inteligência Artificial (IA)
Faz uso da IA do RunUO, você não consegue trancar o monstro, nem o fazer parar de o atacar de algum modo, como ocorre no Chaos, além de terem uma "resposta" mais rápida, e vortex não buga hehe

- Evento de Baú
São espalhados pela cidade (Brit ou qualquer outra) baús que ao serem clicados abrem um gump que precisa de uma combinação de cores para abrir, e detalhe a cada vez que você erra, você leva hit ou fica poison, sistema bem legal.

- Evento de animais espalhados
A cada 1hora é lançado uma mensagem que contém algo semelhante a "Em um local coberto de fogo encontra-se um Fire Ostard" ou seja Dungeon Fire, geral vai pra lá, rola um PVP bem legal, além de claro variar as montarias.

- Gemas
Perto de Brit e em Bucs encontra-se um npc da gema, ao mata-lo ele PODE dropar uma gema que você utiliza na sua arma aumentando o dano máximo da mesma, é possível utilizar até 15 gemas em um arma, ao passar de 5 gemas a riscos de perder a arma além da gema.

- Enhance
Enhance é uma funcionalidade que o permite mudar o lingote da arma deixando-a melhor do que antes, usa-se geralmente em armas mágicas.

- Armas Mágicas
Faz uso de uma funcionalidade padrão do UO, há nomes que definem a qualidade da arma, não me lembro deles ao certo, Vanquishing define que a arma possui um dano alto (Sim mostra o dano da arma no tooltip) também a propriedades que definem a durabilidade e o aumento da skill tactics para acertar mais, e também pode usar nelas o Enhance do BlackSmith.

- Battle Coins
São as moedas pratas não ativas no chaos, que lhe permitem obter tintas especias, mudar de sexo, pintar móveis, runebooks, aumentar skills e outras coisas, e detalhe elas só são obtidas em PVM

- Runebook
Os runebook são newbies evitando ter que remarca-los toda horas, por um lado isso é ruim, mas prefiro sendo newbie.

- Staff
Por último mas não menos importante, possui uma staff atenciosa, ficam logados direto, sempre tem evento, respondem todas as dúvidas, deixam o player opinar etc.

Minha proposta é a de vocês testarem ele caso volte a ficar online! É isso ai...

Obrigado,
MageJackson
MageJackson
Irmão

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos