Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

5 participantes

Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  Hefestus Qui Abr 28, 2011 9:22 pm

Pra quem sabe eu fiquei 6 anos sem UO, voltei em dezembro do ano passado. Resolvi parar de novo... mas dessa vez é para valer.

Um abraço sincero a todos... obrigado pela amizade e diversão. UO nao pretendo voltar... sinto que ja esgotei meu desejo de UO. Quero buscar novos projetos pra mim e usar minha cabeça para algo que faça mais sentido pra mim. Outros jogos? Talvez... de qq forma, aos meus irmaos de coração sempre serão bem vindos para tomar um vinho (ou cerveja etc) em minha casa tão logo eu me mude para bsb.

Omnia Vincit à todos

Adeus

Hefestus
Irmão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Re: Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  Pollus Emanuel Zhudarak Sex Abr 29, 2011 1:15 pm

Irmao, nao vamos pensar em "pra sempre", pois isso eh muito tempo rs rs
Vamos pensar que no momento, vossa pessoa esta realmente atarefada com coisas e situacoes q demandam muito tempo e concentracao soh nelas.
Entao espero que com esse "break" voce consiga resolver/arrumar tudo que precisa, para depois quando estivermos todos bem tranquilos possamos sentar juntos novamente e usufruir de bons momentos juntos.

Nao some do msn por favor.
Pollus Emanuel Zhudarak
Pollus Emanuel Zhudarak
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Re: Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  ~arthurzT Sex Abr 29, 2011 2:32 pm

Pow irmão, você parece bem decidido.

Sua escolha está cheia de bom-senso sem dúvida. Mas não gostaria de fechar contato. Tipo, eu acredito que o mais divertido não é o jogo, mas as companhias que geramos e fortalecemos através do jogo. Infelizmente UO é um jogo que exige muita dedicação, podiamos procurar algum outro que nos divertissemos tanto, ou até mais, sem precisar tamanha dedicação.

Alguma dica?

Afinal, Jorge, nossa amizade não está restrita a UO, ou a qualquer jogo kkk, mas jogar contigo eh muito rox.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Re: Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  Punnisher Sex Abr 29, 2011 3:57 pm

Poxa vida Caetano, para não meu amigo, jogar com você é muito bom! nosso mestre das dungeons e mister Hide. Jogue menos então mas não nos abandone Razz
Punnisher
Punnisher
Irmão

Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : Marechal Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Re: Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  ~arthurzT Sáb Abr 30, 2011 10:45 am

Pois é, jogue menos, mas não pare xD
nem 8 nem 80 kkkkk Tente encontrar uma rotina de jogo que seja aceitável, como um filme que você para pra assistir, e não necessariamente lhe acrescente muita coisa em sua vida, mas aquelas duas horas vc desopilou ali.

Mesma coisa em UO. Vê no fds duas horinhas pra jogar conosco ^^
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Estava te procurando.

Mensagem  Muay Thai Sáb maio 28, 2011 1:09 pm

Porra velho faz muito tempo que estou te procurando ,nao sabia o que tinha acontecido , pelo menos agora eu sei.
Uma coisa engraçada aconteceu, sou socio da sua tower ainda estava passando la e faltava apenas 1 dia pro decay da sua tower ai renovei o tempo , mas ok continuarei fazendo isso até que eu me canse auhauhua
Espero que algum dia volte a jogar , foi bom esse tempo enquanto jogamos junto .
abraços amigo


BY Muay Thia


Última edição por MurilloCalmona em Sáb maio 28, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muay Thai)
Muay Thai
Muay Thai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 35
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos. Empty Re: Parei! Dessa vez é sério... agradeço a companhia de todos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos