Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausente =[

3 participantes

Ir para baixo

Ausente =[ Empty Ausente =[

Mensagem  Pollus Emanuel Zhudarak Qua Abr 13, 2011 8:16 am

Olá meus caros, venho por meio deste informar que estou meio ausente ultimamente (o corretor tentou forçar ultima-mente, isso existe agora?) devido ao fato de que a chefia mudou e o novo chefe é um verdadeiro pé enorme no meu saco, é um cara totalmente absurdo de sem noção. Mas já era esperado uma atitude assim de uma nova chefia.
Sempre que mudam a chefia, os novos chefes tendem a querer fazer "a diferença" e acabam se mostrando uns merdas, fazendo coisas inúteis e totalmente sem fundamentos lógicos. Espero que ele se toque logo, pois isso costuma levar no máximo 1 mês antes que a chefia geral comece a reparar nas atitudes do chefe de minha diretoria...
Para vocês verem, ele proibiu o uso de notebooks dentro da diretoria (que só eu uso), proibiu o acesso a um bilhão de sites (que eu acesso) e começou a monitorar o acesso a internet (exclusivamente o que eu estou acessando) dentro da diretoria.
Isso gera uma raiva e uma vontade de descer a porrada no infeliz, ainda mais porque mudou o analista da rede da diretoria, que veio de mãos dadas com o chefe e estão focando o que faço por lá... São uns bostas, mas estou apenas dando um tempo para burlar todas essas bostas novamente.
Enquanto esses tempos calmos não retornam, estarei meio ausente do meio OnLine durante o dia. Tentarei entrar diariamente quando chegar em casa depois da minha aula na pós-graduação pela noite, caso eu não esteja esgotado.
Estou com saudades de todos e espero ter energias para entrar no fim das noites e encontra-los para sairmos para uma boa aventura.
Qualquer dúvida é só postarem aqui que responderei o mais breve possível.
Pollus Emanuel Zhudarak
Pollus Emanuel Zhudarak
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ausente =[ Empty Re: Ausente =[

Mensagem  Hefestus Qua Abr 13, 2011 12:50 pm

Sad
po irmao vc some assim, ontem eu e artur estavamos a estranhar sua ausência.

Logo logo passa msm, chefe novo eh assim quer mostrar serviço né.

Vê se nao some.

Abs ...

Hefestus
Irmão

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ausente =[ Empty Re: Ausente =[

Mensagem  ~arthurzT Qui Abr 14, 2011 7:09 am

Irmão,

depois me manda uma msg pra o mail zhudarak com seu login e senha. as vezes preciso de alguns poderes que só o GM tem e fico de mãos atadas. kkkkkk acho difícil desse teu chefe mudar. todo chefe calça 40.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausente =[ Empty Re: Ausente =[

Mensagem  Pollus Emanuel Zhudarak Qui Abr 14, 2011 8:48 am

Estou mandando irmao, quanto ao meu acesso as coisas nao se preocupem, ja hackiei essa bagaça dnovo e estou com meu acesso liberado cheers
Unico problema eh que nao posso mais ligar meu notebook aqui dentro (por enquanto).
Entao UO durante o dia por enquanto nao =[
Mas estarei on para um bom batepapo no dia a dia.
Cool
Pollus Emanuel Zhudarak
Pollus Emanuel Zhudarak
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ausente =[ Empty Re: Ausente =[

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos