Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

+5
Pollus Emanuel Zhudarak
Major o Tenso
|Bonsai|
~arthurzT
bios
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Qua Abr 04, 2012 7:20 pm

|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  Pollus Emanuel Zhudarak Qui Abr 05, 2012 3:24 pm

|Bonsai| escreveu:o problema nao é morrer.. o problema é vc correr e abandonar os outros ontem fizeram isso comigo.. vi nego recalando pra jhelow e o que deveria fazer e abrir gate ja que vai fugir melhor que sejam todos afinal mesmo os gws entrarem no gate eles nao poderiam nos matar em jhelow entao seria uma forma de safarmos mais o que aconteceu foi que me deixaram pra morrer la 10 kop e eu hsauash nem a pot curando 75 nao deu tempo d entra no gate da ponte

PORRA! QUE IDÉIA GENIAL! cheers

Mas eu aposto que não daria nem 1 mês e os Admin iriam bloquear o recall para aquela área...
Esquema é deixar aquele nosso cantinho mocado mesmo e evitar ao máximo abrir gates para lá.

Vamos por uma runa no runebook da zT que o pessoal possa abrir gate em casos de fuga, outro local tipo Jhelow, mas não aquele nosso local Wink
Pollus Emanuel Zhudarak
Pollus Emanuel Zhudarak
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  Major o Tenso Seg Abr 09, 2012 6:13 pm

Amei!
Major o Tenso
Major o Tenso

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 38
Localização : Espirito Sanro

http://renanzim_gv@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  ~arthurzT Ter Abr 10, 2012 12:05 pm

Ontem ficaram soltando chain no gate de brit esperando o nosso loop. Dito e feito. Entramos e levamos. Morremos todos juntos. Até quando vamos insistir apenas nessa estratégia?

Aconselho começarmos a tentar outras alternativas.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  Pollus Emanuel Zhudarak Ter Abr 10, 2012 2:02 pm

Começaremos em breve, aguarda só meu PC novo ficar pronto cheers
Pollus Emanuel Zhudarak
Pollus Emanuel Zhudarak
Admin

Mensagens : 191
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Ter Abr 10, 2012 6:11 pm

Ontem ficaram soltando chain no gate de brit esperando o nosso loop. Dito e feito. Entramos e levamos. Morremos todos juntos. Até quando vamos insistir apenas nessa estratégia?

Aconselho começarmos a tentar outras alternativas.

ashuashau morremos de falta de sorte.. mais continuamos nessa e na de pvp corrido em vesper
ate que matamos uns "Noia Brasil", dae veio o maldito heri seldon com os gkzinho e mais a outra parta da gs noia brasil sahuash e matou metade dos nossos.. pelo menos dessa vez consegui chegar vivo em casa eheh Razz
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  ~arthurzT Qua Abr 11, 2012 7:50 am

Não acho que foi azar aquele genocídio. Já estavam nos esperando com chain na mão.

Ontem jogamos com os Gaviões e ficamos num fight alucinado de uns 30 nego envolvido kkk Três mulões se batendo. Morremos vários, claro, não estamos acostumados a essa dinâmica. Mas não dá pra fugir dela para sempre.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Qua Abr 11, 2012 8:34 am

o mulao ontem estava bom.. o ruim é a falta de sincronia e claro foi a primeira vez que jogamos com eles nao podemos cobrar perfeiçao.. embora o nome deles seja horrivel se houver possibilidade de fundir poderia solicitar uma alteraçao no nome da gs pq esse nome de corinthiano nao da...

no mais a noite ontem nao foi muito boa pra mim hasuah morri 3x matei so 1 gw mais escapei daquela chuva d chain onde praticamente 98% morreram sahuasasu pelo menos cheguei vivo em casa Laughing
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  ~arthurzT Qua Abr 11, 2012 12:08 pm

Lembro que não está firmada NENHUMA aliança. Atacar ou não é uma escolha que cada um faça ao encontrar outro GdF. Foi só uma juntada pra jogarmos juntos. Pois estavamos apenas eu e o jorge ON, daí decidimod... mas aos poucos nosso time se formou e foi se juntando, quando vimos, era um mega mulão.

Sobre os Chain da vida... Ficamos pedindo pra ficarmos juntos, pertinhos uns dos outros, mas parados no mesmo canto, ou no mg, é pedir pra o mulão inimigo sair castar chain e voltar. Temos que ficar juntos mas em movimento... Próxima vez que se formar mulão já sabe, antes de sair pra enfrentar outro mulão devemos:

- Pegar target, verificar friend list;
- Unificar cores de robes;
- Estabelecer um lider pra usar um robe de cor chamativa, ele vai ser a referência pra ficarmos juntos;
- Estabelecermos grupos de 2 e 3 pra cuidar entre si.

Sair sem esses passos é = desorganização na hora do fight.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Qua Abr 11, 2012 1:22 pm

podia por aliança entao antes da possibilidade d fundir assim da pra joga sem aquela de "a ataquei sem querer" pelo menos todos verdinhos pra todos fica melhor e mais seguro.. dai se a aliança for boa e duradoura podemos ai pensar na possibilidade de fundiçao...
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  HansI GuardiaN Qui Abr 12, 2012 8:39 pm

concordo com a aliança, e repito dizendo que ninguem ta logando frequentemente, apenas eu e bonsai de novo aqui no canal.
Assim a ZT vai pro saco, pq ninguem loga ae os q logam sozinhos nao querem ficar dando honra pro resto.
Sem GM a guilda num vai pra frente. O pollus disse q entra essa semana, vou aguardar.

Aliança seria bom sim. Eu concordo em fazer aliança e não fundir, pois fundir da mto trabalho e mtas ideias não vão bater.

E tambem acho que tem q recrutar, pois ta ficano mto vazio, agente precisa de uma galera animada pra jogar.
HansI GuardiaN
HansI GuardiaN

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Sex Abr 13, 2012 8:44 am

eu ja to començando achar que alinhamento nao ta dando certo pra zt
poderiamos deixar alguns chars blues e alguns red e por zt com gw sem alinhamento.. podemos ate por contra os gavioes so pra curtir mesmo

pelo menos unica coisa que iremos perder é lot aqui nao tem ponto e nao tem RK
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  ~arthurzT Sex Abr 13, 2012 12:01 pm

Calma jacarés.

Sem dúvida, por não sermos uma mega guilda, é preciso que tenhamos chars fora do alinhamento. Todos tem. Então quando não tiver time on, joga com eles. Ou vão workar um pouco que é interessante tbm HANSI kkkk. Brincadeira.

A questão da aliança é simples, zT é a favor, mas é preciso que os GdF queiram... vou jogar mais umas vezes com eles e vou propor. Parece que eles tem uma gs pra gw que tem alguns chars que eles desejam quando querem ir. Mas são bem felizes com o jogo deles, se for do agrado deles, ótimo. Mais galera tranquila pra jogar conosco.

O kwak vai entrar na guilda, um player gente fina, que ta ativão. Parece que a maneira desses grandes mulões jogarem (se xingando, brigando por loot, chorando pq nao tirou do pf) cansou ele, e veio falar comigo, que aceitei muito feliz.

Vamos ficar com um time reduzido. Aprender a jogar sem ser de mulão. Muitas guildas fazem isso... Formar team de 3 ou 4 e aprender a jogar assim. E quando tiver inviável... logar outro(s) chars e jogar de gk mesmo, ou ir workar um pouco que é bom pra não andar tão fudido, com lança de ferro, sem ar... kkk
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  |Bonsai| Sáb Abr 14, 2012 8:56 am

quantos chars tem a TZ?? dependendo ate que compensa agente abrir um gs pra gw sem alinhamento.. dae qndo nao tiver muito nego da ZT on agente pode loga os chars blue da outra gs e ir gw dentro da cidade... se tiver poucos chars nao TZ agente abre recrutamento pra ela.. vamo por essa outra gs pra funcionar pq fica so workando qndo nao tem ninguem é osso chega fica chato loga no UO
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  ~arthurzT Sáb Abr 14, 2012 5:39 pm

O recrutamento ta aberto, tem tópico no fórum etc.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  Xeryus Dom Jun 03, 2012 3:05 pm

Eae pessoal,

Não se esqueçam de mim! hahahah..
Há algum tempo não entro aqui no fórum, por isso estava por fora das novidades, mas já dei uma lida geral nos tópicos e aos poucos vou processando toda informação! uahauha.. Estou logando mais na parte da manhã e a tarde! Meu char está na ZT e também muito raramente vejo alguém ON, no entanto, agora já entendi o motivo! rs
Espero encontrá-los em breve ingame.

Abraços a todos! cheers
Xeryus
Xeryus
Irmão

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D - Página 2 Empty Re: CADE A ZT? - Indgnação do Bios :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos