Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

2 participantes

Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  ~arthurzT Ter Mar 06, 2012 7:10 am

Olá a todos, seguem as diretrizes do nosso primeiro Grande camp 1x1.

SISTEMÁTICA:

-> É necessário que se inscrevam AQUI neste tópico especificando QUE Char irá participar... e o mesmo DEVE estar dentro da guilda para participar. No ato da inscrição especificar dias/horários disponíveis aos confrontos.
-> Os confrontos serão individualizados. Ou seja, se eu e o Pollus estamos no camp, e estamos logados, nos armamos e vamos ao Coliseu nos confrontar. O resultado dos duelos são publicados pelos vencedores neste tópico.
-> Os duelos ocorrerão no sistema "melhor de três". Todos entre todos. Assim não haverão sorteios nem chaves.
-> O Ranking do campeonato será definido pelo número de rounds vencidos. Cada round valerá equivalentemente um ponto. Assim sendo, mesmo perdendo de 2-1, angaria-se 1 pto pelo round ganho.
-> Se no final da janela temporal do camp houverem casos de empate em números de round, haverão dois critérios de desempatas, que seguem em ordem de importância, primeiro critério é o número de vitórias de confrontos (não de rounds), e se ainda assim o empate persistir, o número de vitórias invictas (2-0) é comparado para o desempate, se ainda assim o empate insistir, um duelo de desempate (melhor de 3) deve ser combinado para a definição última.

REGRAS:

-> Não podem armas mágicas, poções, peixes mágicos, ficar invisível, dardos de ferro, flechas não-normais, armas envenenadas, uso de pets (castados ou não) que não seja para montar, iniciar o duelo com alguma magia prévia ou bandagens acionadas.

INSCRIÇÃO E PREMIAÇÃO:

-> As inscrições ocorrerão neste tópico como especificado acima.
-> Após inscrito, deve-se procurar o Arthur Zhudarak para pagar a quantia de 50k
-> No final do campeonato o 1º ganhará 50% do arrecadado, o 2º 30% e o 3º 20%.

JANELA TEMPORAL:

-> Os duelos poderão ocorrer entre os dias 15/mar à 15/abril.

LEMBRETE:

-> Isto aqui é para a diversão, vou falar algo óbvio, mas deve ser lembrado. Não há GMs do shard org isto, então tenham o bom senso e maturidade para não tentarem utilizar possíveis brechas para ganhar vantagens ilícitas. Falo por falar, sei que nossa guilda tem um monte de noobs em duelos (eu sendo o mais), mas é ausente de idiotas.


Opinem.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty Re: ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  |Bonsai| Ter Mar 06, 2012 8:57 am

ahh acho que sistema "melhor de três" nao é muito interessante... acredito que o sistema unico de "mata mata" é melhor, perdeu ta fora.

Confronto indivualizado tambem nao é bom, pq se é um campeonato os outros competidores deveriam ter acesso as lutas para que possam, calados, estudarem seus futuros oponentes.

Datas de lutar, esse negocio de marcar luta pra um dia é chato e muito demorado, penso que deveria-se, bem antecipadamente marcar um determinado dia, preferencialmente aos fins de semana, onde a maioria nao faz nda! e fica o dia inteiro curtindo ressaca. Dai quem nao puder logar, ou esquecer, ou tiver qualquer tipo de problema que dificulte o acesso, seria cortado e o adversario venceria por W.O.

camp de arena, particularmente acho chato pq qm tem mago igual eu nao pode competir, entao vou fica d plateia.. agora aquele outro sistema o de "justas" mesmo pra mim que nao sei jogar de war, seria interessante ja que é so "porrada" nao tem cura, nao arcos, so porradeiro
Rolling Eyes

|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty Re: ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  ~arthurzT Ter Mar 06, 2012 11:30 am

A ideia desse camp é diversão, e ao mesmo tempo, aprimorar nossas habilidades no pvp arena pra os eventos que estão aparecendo, e todos eles serão em arenas. Fora da arena não sei como poderia ocorrer... Outros players podem simplesmente atrapalharem o combate, dentro ou fora da cidade... além da possibilidade de loot caso alguém morra (alguem pega item, morre pra .g criminoso, e qualquer peladinhu leva o item do corpo do criminoso). Fora da prot provavelmente surjam pks para atrapalhar...

A inscrição é barata, de modo que os magos que não tem wars ou tanks, podem participar sem, por isso, ser um gasto tremendo! Mas quase todos tem wars, inclusive você, que poderia aproveitar para treinar, você vai duelar tanto que vai acabar aprendendo a jgoar com war, e vc vai ver como é muito masi divertido que com mago. Custo de 50k, aprender a jgoar uo de uma forma diferente, valerá a pena Wink

O problema da data é que simplesmente a galera toda não comparece, por motivos diversos e individuais. Daí o camp corrido é interessante por que mostra quem realmente ta fodinha no pvp, e quem precisa melhorar... O vencedor desse camp vai traduzir provavelmente o melhor dueller pvp atualmente na guilda, e podemos começar a aprender entre a gente e evoluirmos juntos, que é o objetivo maior.

Outros camps já tentaram, e sempre faltavam a grande maioria ao dia, o Suzako sabe disso, o Punnisher tbm.

Já fiz esse modelo em outros jogos e funciona muito bem, um ranking é montado, e o pvp super estimulado. Quando os primeiros lugares começam a se definir os duelos ficam bem acirrados e interessantes... se tivesse como outros assistirem seria ótimo, mas não sei como seria possível... podiamos abrir a arena com o numero de participantes (sao 2 duellers e 4 pessoas querendo assistir... abririamos a sala 3x3 matavamos rapidamente os dois outros e começavam o duelo os caras assistindo)... ou abria uma tv online, nao sei como é possivel isso.

Melhor de 3 acho mais justo, no primeiro duelo vc comete um erro, entende melhor o oponente, etc, e vai mudando durante os demais.

____________________

Dependendo do resultado desse camp, quero abrir um camp com os Killer Instict... só que eliminatório... um KI luta com um zT, no melhor de 3, quem vencer continua no camp, quem perder está eliminado. De modo que UM só pode eliminar TODOS do outro grupo, da mesma forma, com uma janela temporal... x) Já fiz isso em outros jogos, é du kralho! Tenho um monte de sistemas de eventos que são bem legais... Um deles é o King of Fighters, com pvps 1x1 entre times de 3 kkk mas não vou me alongar sobre ele, depois fazemos.
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty Re: ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  |Bonsai| Ter Mar 06, 2012 12:18 pm

tinha entao que ver com staf se há a possibilidade deles moverem pra uma arena "privada" todos os competidores, dae nao teria esse risco de perder lot para os lixeiros d plantao do shard
|Bonsai|
|Bonsai|
Irmão

Mensagens : 273
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 39
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty Re: ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  ~arthurzT Qui Mar 08, 2012 6:52 am

Talvez esse camp não dê certo, então deixa queto Wink
~arthurzT
~arthurzT
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 37
Localização : jampa~pb

https://ztguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP! Empty Re: ZERO TOLERANCE CHAMPIONSHIP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos